terça-feira, 22 de março de 2011

Minha Missão é para todos os povos!

Minha missão é para todos os povos

divulgação Minha missão é para todos os povos
Junta Administrativa de Missões – JAMI – é a agência missionária transcultural da Convenção Batista Nacional fundada em janeiro de 1995. É uma organização religiosa, missionária, filantrópica, sem fins lucrativos, com sede em Belo Horizonte-MG.
Tem por finalidade facilitar e apoiar igrejas e instituições filiadas a CBN no cumprimento de sua missão evangelizadora de caráter transcultural, tendo em vista a expansão do Reino de Deus entre as nações.
TRABALHO EM PARCERIA
Poucas igrejas locais têm condições de preparar, enviar, sustentar e apoiar integralmente um missionário no campo sozinhas. Através da JAMI, as igrejas batistas nacionais têm o privilégio de cumprir o mandato de Jesus, que é fazer o Seu nome conhecido entre os povos. A JAMI é a mediadora entre igreja, missionário e campo.
O trabalho da JAMI é relevante devido ao apoio que presta aos elementos envolvidos na missão de proclamar o Evangelho dentro e fora do nosso Brasil.
A JAMI trabalha em parceria com outras igrejas evangélica e organizações missionárias.
Juntos, unindo forças e somando esforços transformaremos o mundo com o Evangelho de Jesus Cristo. Igreja – Missionário e JAMI-CBN juntos pela evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário